A nossa missão é salvar uma ILha muito especial de terra selvagem
no centro de Portugal
Interceptámos um plano para cortar 24 hectares de árvores e terreno selvagem, na Região Centro de Portugal. Queremos comprar a terra e transformá-la numa Floresta do Povo e numa Escola Rural de Artes. O objetivo é que este terreno se mantenha para sempre ao serviço desta visão.
Convidamo-lo a contribuir para a nossa causa, colocando este lugar especial sob tutela coletiva.
Queremos valorizar as competências manuais, bem como o conhecimento ligado à terra e ao coração. É esta a criatividade que precisamos para enfrentar um mundo cada vez mais complexo.
Queremos dar o exemplo do que é possível criar quando nos unimos em sistemas circulares numa relação profunda com a terra: sustento, abundância e cura — do solo à alma.


Quem somos
Somos um coletivo de cuidadores, criadores, sonhadores, professores, curadores e amigos, com uma visão partilhada: proteger e celebrar paisagens vivas, onde pessoas e natureza prosperam em profunda relação com a sabedoria primordial, as histórias e os ofícios da terra.
Sobre
Estamos aqui porque nos apaixonámos pelo encanto do vale da Serra da Gardunha, pela diversidade da sua natureza e pelos seus céus escuros.
Envie-nos um email:
ilhaandus@proton.me
Contacte-nos